Fechar
GP1

Esportes

Bia Ferreira conquista o ouro no boxe nos Jogos Pan-Americanos

Com o seu bicampeonato, Bia Ferreira anunciou que esta é a última vez que disputou a competição.

Bia Ferreira conquistou a medalha de ouro na final do boxe até 60 kg nos Jogos Pan-Americanos de Santiago nesta sexta-feira (27). A brasileira enfrentou a colombiana Angie Valdes e, após três rounds, saiu com a sua segunda medalha de ouro no torneio. Com o bicampeonato, Bia Ferreira anunciou que este é o seu último pan.

A luta começou disputada, com Bia tendo três juízes ao seu favor e Angies dois ao seu lado. Porém, no seu segundo round a brasileira soube se impor, conseguindo encaixar os golpes e levando a melhor. A brasileira também teve melhor desempenho no terceiro round, vencendo por decisão unânime dos juízes.

Foto: Wander Roberto/COBBia Ferreira conquista ouro no Boxe
Bia Ferreira conquista ouro no Boxe

Através de suas redes sociais, Bia Ferreira anunciou que este foi a última que disputou os Jogos Pan-Americanos. Além disso, a pugilista também declarou que agora vai se preparar para ir atrás da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Ela conquistou a prata em Tóquio 2021.

“É meu último Pan! Fechei com chave de ouro! É meu último ciclo, acho que a gente tem que saber a hora de começar e de terminar. Agora vou atrás da medalha de ouro olímpica. Acho que estou no caminho certo”, escreveu Bia Ferreira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.