Fechar
GP1

Esportes

Rayssa Leal brilha e conquista tricampeonato do STU Open RIO

A brasileira superou a estadunidense Paige Heyn e Pâmela Rosa, ficando com o primeiro lugar.

Rayssa Leal retornou dos Jogos Pan-Americanos com uma medalha de ouro e já conquistou mais um título neste domingo (29). Desta vez, a “Fadinha” se sagrou campeã do STU Open Rio pela terceira vez. A brasileira superou a estadunidense Paige Heyn e Pâmela Rosa, ficando com o primeiro lugar.

Este é o terceiro título da competição de Rayssa Leal, que já conquistou o STU Open Rio nos anos de 2021 e 2022. Durante a disputa pelo primeiro lugar, a maranhense fez 85,70 pontos e superou todas as suas adversárias. Na sequência, a estadunidense Paige Heyn ficou com a segunda colocação com 82,23.

Foto: Júlio Detefon/CBSKRayssa Leal conquista tricampeonato do STU Open Rio
Rayssa Leal conquista tricampeonato do STU Open Rio

O Brasil ainda contou com mais uma representante no pódio. Pâmela Rosa ficou com o 3º, marcando 80,02 pontos. Está foi a 17ª vez na carreira que Rayssa Leal e Pâmela Rosa dividiram um pódio.

Ouro nos Jogos Pan-Americanos

A skatista brasileira Rayssa Leal conquistou o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, neste sábado (21). A vice-campeã olímpica dominou o skate street, modalidade estreante dos Jogos, e se tornou a primeira campeã pan-americana do skate. A brasileira Pâmela Rosa ficou com a prata, enquanto a americana Paige Heyn levou o bronze.

Rayssa e Pâmela deram um verdadeiro show na competição, apesar do frio de 12ºC em Santiago. As duas skatistas brasileiras dominaram a competição com tal intensidade que parecia que estavam em uma competição à parte. Rayssa, de apenas 15 anos, confirmou o favoritismo com um desfile de manobras de alta dificuldade e somou 236,98 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.