Fechar
GP1

Esportes

Alisson analisa erros defensivos na derrota do Brasil para Colômbia

O resultado fez com que a seleção caiu para a quinta posição na tabela das Eliminatórias da Copa.

Após a derrota de 2 a 1 para a Colômbia, a seleção brasileira caiu para a quinta posição na tabela das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. O resultado foi o segundo negativo consecutivo no torneio, sendo a primeira vez que acontece na história das Eliminatórias. O resultado não agradou ao goleiro da seleção, Alisson, que ressaltou as falhas da defesa nos gols.

O empate e a virada da Colômbia veio proveniente de dois cruzamentos, mal marcados pela defesa brasileira. Apesar disso, o goleiro ainda declarou que a equipe sai muito desapontada com a derrotada, pontuando ainda que a seleção não fez o suficiente para sair com a vitória no jogo.

“A gente sai daqui muito decepcionado. Ele descontrolou o jogo – Luis Díaz –. Eles tiveram chances, mas a gente defendeu bem. Em dois cruzamentos, foram dois lances que a gente dormiu, não pode acontecer. Era para ganhar de 1 a 0 e ir feliz para casa. Tem que criar mais, ser mais soberano. Futebol não se ganha com a camisa e a gente não fez o suficiente”, declarou Alisson.

O Brasil agora busca se recuperar dessas duas derrotas seguidas, contra a Colômbia e Uruguai, em um clássico diante da Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2023 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.