Fechar
GP1

Esportes

Hamilton se pronuncia após rumores de interesse em vaga na RBR

Ele falou sobre os boatos de sua saída da Mercedes e de que teria entrado em contato com a RBR.

O piloto Lewis Hamilton se pronunciou após rumores de uma possível saída da Mercedes, mesmo renovando seu contrato até 2025. Nos últimos dias, rolaram boatos de que ele teria conversado com Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, para uma possível vaga na equipe austríaca.

Em entrevista à SkySports F1, nesta quinta-feira (23), Hamilton negou as conversas e ressaltou que seu atual compromisso é com a Mercedes. Além disso, ele declarou que não fala com Christian há anos.

“Eu não sei de onde saiu essa história. Na verdade, veio de Christian, mas não entendo o que ele está falando porque ninguém da minha equipe falou com ele, eu não falo com Christian há anos. Na verdade, ele veio pedir para nos encontrarmos há algum tempo, este ano, mas foi isso. Eu o parabenizei por um ano incrível, disse que eu esperava em breve voltar a disputar com eles. Acho que ele só está tentando agitar as coisas. Você conhece Christian, ele ama esse tipo de coisa”, disse Hamilton.

Os rumores vieram do próprio diretor da RBR. Ele também disse que Hamilton conversou com a Ferrari, informação negada por Frederic Vasseur, chefe da equipe italiana.

“Tivemos muitas conversas nos últimos anos sobre Lewis se juntar a nós. Eles [a equipe de Hamilton] me procuraram algumas vezes. Mais recentemente, esse ano, houve uma sondagem sobre algum interesse. Ele também encontrou John Elkann [presidente da Ferrari], acho que tiveram conversas bem sérias. Foi por volta do GP de Mônaco. Mas eu não vejo Max e Lewis trabalhando juntos. A dinâmica não funcionaria. Estamos 100% felizes com o que temos”, declarou Christian.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.