Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid publica comunicado sobre situação de Kylian Mbappé

De acordo com o time merengue, não há nenhuma conversa em andamento com o jogador do PSG.

O Real Madrid publicou um comunicado oficial na tarde deste sábado (04) desmentindo as últimas notícias que haviam saído na imprensa, afirmando que o clube espanhol estaria em negociação com o atacante francês do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé. De acordo com o time, não há nenhuma conversa em andamento com o atleta.

“Dadas as informações recentemente divulgadas e publicadas por diversos meios de comunicação, nas quais se especulam sobre alegadas negociações entre o jogador Kylian Mbappé e o nosso clube, o Real Madrid CF gostaria de afirmar que esta informação é completamente falsa e que tais negociações não ocorreram com o jogador que pertence ao PSG”, escreveu o Real Madrid no comunicado.

Desde a última janela de transferências, os rumores de uma possível chegada de Kylian Mbappé no Real Madrid aumentaram, muito por conta do desejo do francês deixar o PSG. Inclusive, o atleta já teria comunicado o clube sobre a vontade de não renovar o seu contrato e sair ao final da temporada de 2023/2024.

Com isto, Mbappé deve se tornar um agente livre no verão de 2024, no entanto, o clube merengue não pode negociar com o jogador até 1º de janeiro de 2024. Porém, com já comunicou em suas redes sociais, o Real Madrid não está tendo nenhuma conversa com o jogador neste momento. Diversas especulações entre o clube e o atleta já foram feitas, mas esta é a primeira vez que o time merengue desmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.