Fechar
GP1

Esportes

Presidente do PSG bate martelo sobre situação de Mbappé

A transferência do jogador para qualquer outro clube é quase nula, por conta do fechamento da janela.

A janela de transferências se encerra nesta sexta-feira (01) e com ela certas especulações acabam caindo por terra. Uma delas é a possível transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid. Segundo o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, o atacante pertence ao clube, que vem conversado com ele e com a sua família para dar seguimento ao trabalho.

“Temos mais de 24 horas. Kylian é jogador do PSG. Tivemos conversas muito boas com ele. É um jogador magnífico, como nenhum outro, é muito profissional. Conversamos com a família. Queremos trabalhar, tentar fazer alguma coisa se pudermos, por que não? Senão estamos bem”, afirmou o presidente do PSG.

Foto: Reprodução/ TwitterAtacante Mbappé
Atacante Mbappé

O camisa 10 possui contrato até junho de 2024, podendo sair de graça na próxima janela de transferências, algo indesejado pela diretoria do PSG. Por esta razão, o clube parisiense tenta acertar uma curta renovação, mas Mbappé teria recusado a oferta.

Em agosto, o jornal alemão Bild, afirmou que o Real Madrid enviaria uma proposta para o atacante francês nas últimas horas da janela de transferência, no valor de 120 milhões de euros. Porém, o técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti, afirmou que o elenco para esta temporada já estava fechado, fazendo com que a vinda do francês seja descartada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.