Fechar
GP1

Esportes

Flamengo e Bruno Henrique chegam a acordo por renovação

Segundo o jornalista Venê Casagrande, as partes entraram em consenso e já assinaram o novo acordo.

Após especulações e diversas conversas, Bruno Henrique e Flamengo entraram em consenso e assinaram a renovação de contrato, ao menos é o que afirma o jornalista Venê Casagrande. Agora, os torcedores rubro-negros devem apenas aguardar o anúncio oficial da renovação do atacante com o clube.

Ainda de acordo com Venê Casagrande, Bruno Henrique já teria assinado e o seu novo contrato é válido até dezembro de 2026. O atual contrato do camisa 27 termina neste ano, em 2023, e o impasse para a renovação era apenas a quantidade de tempo que o clube e o jogador queria. Enquanto o Flamengo queria mais duas temporadas, BH esperava mais três.

Porém, com o assédio de outro clubes, em especial o do Palmeiras, que tinha o desejo de contratar o atacante e chegaram a oferecer um contrato de três temporadas, com a possibilidade de um quarto ano. Além disso, Bruno Henrique iria receber um valor de R$ 2 milhões de salário, durante 3 anos.

Por esta razão, o Flamengo teria cedido ao desejo do atacante e oferecido a renovação por mais três temporadas. Nesta temporada, Bruno Henrique somou 32 jogos, balançando as redes em sete oportunidades e concedendo uma assistência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.