Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid opta por desistir de contratação de Kylian Mbappé

O clube espanhol teria optado pela desistência por conta dos aspectos esportivos, econômicos e sociais.

Após especulações de negociações e negação do clube, o Real Madrid parece ter desistido da contratação do atacante Kylian Mbappé, atualmente jogador do Paris Saint-Germain. De acordo com a rádio Cadena SER, o clube espanhol teria optado pela desistência por conta dos aspectos esportivos, econômicos e sociais.

Recentemente, no último sábado (04), o clube merengue havia desmentido os novos rumores que estariam fazendo negociações com Mbappé para contratar o jogador em janeiro de 2024, quando o atleta se torna agente livre.

Foto: Reprodução/ TwitterAtacante Mbappé
Atacante Mbappé

De acordo com a rádio, o Real Madrid até chegou a estudar a contratação do atleta, que seria feita de graça, mas os altos custos com o salário, que estaria em torno de 30 milhões de euros, cerca de R$ 157,6 milhões, fizeram a equipe recuar.

Além disso, o impasse que sempre cercam e perpassam as conversas com Kylian Mbappé fizeram com que o clube ficasse cada vez mais desmotivado em correr atrás do jogador. A constante novela e a indecisão do jogador francês parece enfim ter esgotado a paciência dos dirigentes do Real Madrid e de seus torcedores, que não veem a contratação como algo mais lucrativo.

Por isto, o clube prefere focar mais nas estrelas que estão em sua equipe e ainda nas que vão chegar, como é o caso de Endrick, que embarca para a Espanha assim que completar a maioridade.

Confira o comunicado publicado pelo Real Madrid

Dadas as informações recentemente divulgadas e publicadas por diversos meios de comunicação, nas quais se especulam sobre alegadas negociações entre o jogador Kylian Mbappé e o nosso clube, o Real Madrid CF gostaria de afirmar que esta informação é completamente falsa e que tais negociações não ocorreram com o jogador que pertence ao PSG.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.