Fechar
GP1

Esportes

Draymond Green é suspenso por tempo indeterminado da NBA após expulsão

O ala-pivô dos Warriors foi ejetado da partida contra o Suns após acertar o rosto de Nurkisce com soco.

Após ser expulso por acertar um soco no rosto de Jusuf Nurkisce, do Phoenix Suns, em uma partida da NBA, o ala-pivô Draymond Green, do Golden State Warriors, foi suspenso por tempo indefinido pela liga de basquete. A punição veio por conta da recorrência de casos em que o jogador foi ejetado de partidas por lances de agressão.

O anúncio da suspensão por tempo indeterminado foi feito nessa quarta-feira (13), pelo vice-presidente executivo de operações da NBA, Joe Dumars, em comunicado oficial da liga. Em 15 jogos da atual temporada, Draymond Green foi expulso em três partidas. Para o ala-pivô, o acontecido foi uma “má sorte”.

Foto: Reprodução/XDraymond Green está suspenso da NBA por tempo indeterminado
Draymond Green está suspenso da NBA por tempo indeterminado

Segundo a ESPN, por ficar fora por um tempo indeterminado, Draymond Green deve perder cerca de US$ 154 mil por jogo, caso a pena seja abaixo de 20 partidas de gancho. Caso supere a marca de 20 jogos, o valor chega aos US$ 203 mil.

O caso aconteceu durante o duelo entre Warriors e Phoenix Suns, onde o time de Green saiu perdendo por 119 a 116. O lance ocorreu no terceiro quarto da partida, faltando um pouco mais de oito minutos para o fim do período. Na ocasião, o ala-pivô acertou a cabeça de Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, com o braço. O lance foi interpretado como falta flagrante e Green foi ejetado da partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.