Fechar
GP1

Esportes

NBA tem noite de expulsões em jogos da Conferência Oeste

Mais uma vez Draymond Green foi ejetado da partida e o atual campeão, Nikola Jokic, também foi expulso.

Algo que virou costumeiro nos jogos do Golden State Warriors aconteceu mais uma vez na noite dessa terça-feira (12), dentro de uma partida da NBA. O ala-pivô Draymond Green novamente foi expulso após agredir um rival em quadra. O caso aconteceu durante o duelo entre Warriors e Phoenix Suns, onde o time de Green saiu perdendo por 119 a 116. Além disso, no jogo entre Nuggets e Bulls, Jokic também foi ejetado da partida.

O lance ocorreu no terceiro quarto da partida, faltando um pouco mais de oito minutos para o fim do período. Na ocasião, o ala-pivô acertou a cabeça de Jusuf Nurkic, do Phoenix Suns, com o braço. O lance foi interpretado como falta flagrante e Green foi ejetado da partida. Ao todo, Draymond Green já acumula três expulsões na temporada regular da NBA.

Além dessa expulsão, a noite da NBA também viu o atual MVP das finais da temporada 2022/2023, Nikola Jokic, ser ejetado durante a partida entre Denver Nuggets e Chicago Bulls. Na ocasião, o sérvio acionou a arbitragem pedindo uma falta, porém o árbitro não atendeu o pedido e Jokic se exaltou ao xingar um dos árbitros, levando duas faltas técnicas e sendo expulso.

Apesar da expulsão, o Nuggets conseguiu dar a volta por cima e vencer o Chicago Bulls por 114 a 106, chegando a segunda vitória consecutiva na temporada e ficando com a quarta posição na Conferência Oeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.