Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: 37ª rodada é aberta com Corinthians e Internacional

Logo em seguida, Atlético-MG e São Paulo entram em campo com objetivos distintos neste sábado (02).

Corinthians, Internacional, Atlético-MG e São Paulo abrem a 37ª e penúltima rodada do Brasileirão Série A neste sábado (02). Mesmo com baixas chances, o Timão ainda pode ser rebaixado. O Colorado e o Tricolor Paulista entram em campo apenas para cumprir tabela. Já o Galo, segue colado com o líder e ainda sonha com o título. A rodada segue e se encerra no domingo (03), com mais oito partidas.

Corinthians e Internacional duelam na Neo Química Arena, às 18h. O Timão está na 13ª posição com 47 pontos e precisa apenas de um empate para despachar de vez o fantasma o rebaixamento. O Colorado está na 10ª com 49 pontos e joga apenas para cumprir tabela, já que não tem chances de cair, entrar no G-4 ou pré-Libertadores.

Foto: Lucas Figueiredo / CBFTrófeu do Brasileirão Série A
Trófeu do Brasileirão Série A

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Mineirão, às 21h. O Galo está na terceira posição com 63 pontos e está na cola do líder Palmeiras, que tem 63. Já o São Paulo está garantindo na Série A e Libertadores do próximo, entrando em campo apenas para cumprir tabela, estando na nona posição com 50 pontos.

A 37ª rodada do Brasileirão Série A se encerra neste domingo (03) com mais oito jogos que irão definir os rebaixados, o campeão e os classificados para a Libertadores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.