Fechar
GP1

Esportes

Botafogo encaminha contratação do atacante Jeffinho por empréstimo

O atleta de 19 anos foi formado na base do Glorioso e retornará por um ano para ganhar experiência.

O Botafogo está encaminhando um retorno de peso ao seu elenco para a temporada de 2024. De acordo com as informações divulgadas nessa terça-feira (26), pelo Canal do TF, o atacante Jeffinho voltará ao clube carioca por empréstimo de uma temporada.

O jogador de 19 anos estava no Lyon, outro clube que pertence a John Textor, e ficará no Botafogo até dezembro de 2024. O retorno de Jeffinho foi um pedido do diretor executivo de futebol, André Mazzuco.

A negociação está por detalhes para ser finalizada. O principal motivo para a contratação do atacante é que ele ganhe experiência durante a disputa do Glorioso na Libertadores, retornando ao Lyon em 2025 com mais rodagem.

Jeffinho foi formado na base do Botafogo e um dos destaques da equipe durante a temporada de 2022. Ele foi saiu do time no final do ano passado, para o Lyon, por R$ 55,2 milhões, se tornando a venda mais cara do Glorioso. No clube francês, o atacante disputou 10 jogos, fez um gol e deu uma assistência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.