Fechar
GP1

Esportes

Saiba os adversários de Botafogo e Bragantino na Pré-Libertadores

O sorteio da fase preliminar da competição foi realizado pela Conmebol na tarde dessa terça-feira (19).

A Conmebol realizou, na tarde dessa terça-feira (19), o sorteio da fase preliminar da Libertadores da América 2024. Com isso, os times brasileiros Botafogo e Bragantino conheceram os times que enfrentarão em busca de uma vaga na principal competição do continente.

As duas equipes entrarão na segunda das três etapas da Pré-Libertadores, que começa na semana do dia 22 de fevereiro. O Glorioso encara o vencedor do confronto entre Aurora, da Bolívia, e Melgar, do Peru, enquanto a equipe de Bragança Paulista enfrenta o Águilas Douradas, da Colômbia.

No entanto, caso Botafogo e Bragantino avancem, eles se enfrentarão na terceira etapa da fase preliminar. Por estarem no mesmo lado da chave, apenas um dos brasileiros conseguirá a vaga para a fase de grupos da Libertadores.

Ao todo, 24 times lutam por quatro vagas na competição. Os dois times que caírem na terceira fase da Pré-Libertadores vão automaticamente para a fase de grupos da Sul-Americana.

Confira as datas da Pré-Libertadores 2024:

Primeira etapa - 6 a 15 de fevereiro

Segunda etapa - 20 a 29 de fevereiro

Terceira etapa - 5 a 14 de março

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.