Fechar
GP1

Esportes

Messi é eleito atleta do ano pela revista norte-americana Time

Além disso, o jogador argentino também foi escolhido como a personalidade do ano pela revista.

Em seu ano de estreia na Major League Soccer (MLS), a famosa liga americana de futebol, Lionel Messi foi eleito o atleta do ano pela revista Time. Além de ficar com o prêmio, o argentino também foi eleito pela revista como a personalidade do ano, se tornando o primeiro estrangeiro (sem ser estadunidense) a ganhar o prêmio.

Após ser eleito como vencedor desses dois prêmios, Lionel Messi concedeu entrevista à revista Time e falou sobre a escolha de jogar na MLS. Hoje, como jogador do Inter Miami, o argentino afirmou que pensou em se transferir para a Arábia Saudita. Além disso, o meia-atacante elogiou a Liga Árabe.

“Pensei muito em ir para a liga saudita, onde conheço o país e eles criaram uma competição muito poderosa, que pode se tornar uma liga importante num futuro próximo. Como embaixador do turismo do país, foi um destino que me atraiu, sobretudo porque gostei de tudo o que visitei, pela forma como o futebol está a crescer no país e pelo esforço que estão fazendo para criar uma competição de topo”, pontuou Messi.

Messi se tornou o quinto atleta a ser eleito como melhor do ano pela revista Time. O periódico criou o a premiação em 2019, quando a seleção feminina de futebol dos Estados Unidos foi eleito em conjunto. Na sequência, LeBron James, Simone Biles, Aaron Judge e Lionel Messi foram os elegidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.