Fechar
GP1

Esportes

Ex-PSG critica Messi e a Seleção Argentina: "número um em fingir"

O ex-jogador Jerome Rothe não poupou criticas ao craque argentino após a discussão com Rodrygo.

O ex-jogador do Paris Saint Germain, Jérôme Rothe, criticou Lionel Messi e a Seleção Argentina, após a discussão com Rodrygo, durante o clássico entre Brasil e Argentina, que ocorreu na última terça-feira (21). O ex-atleta não se surpreendeu com a atitude e disse que o time argentino é “número um em fingir”.

Em um programa da rádio “RMC Sports”, Rothen disse que os argentinos sempre são os primeiros a criticarem e que estão longe de serem os melhores em suas posições. “O que é certo é que não são o melhor time do mundo, isso com certeza. Hoje, há jogadores que são campeões do mundo e eu os parabenizo por isso, mas estão longe de ser os melhores em sua posição. Por outro lado, em termos de comportamento, eles são o número um em fingir ser outros”, disse o ex-jogador.

Em seguida, ele disparou críticas à Messi. Para ele, o camisa 10 da Argentina tem a imagem de simpático, mas está com a “verdadeira personalidade aparecendo”. “Ele tinha uma imagem de um garoto cativante, mas agora ele passou para o outro lado porque foi pego pela patrulha e sua verdadeira personalidade vem à tona. Hoje, ele não pode mais ser tocado. Assim que leva uma pancada, ele faz o mesmo pensamento que fez com Rodrygo, dizendo: 'Ei, eu sou campeão do mundo'. Agora, nem podemos mais falar com ele quando eles são os primeiros a fazê-lo”, declarou Rothen

Entenda o caso

Durante o clássico entre Brasil e Argentina, Messi discutiu com Rodrygo em campo. Segundo a imprensa argentina, o brasileiro teria provocado os rivais chamando-os de “covardes”, logo após a equipe visitante ter atrasado o começo do jogo por conta da confusão nas arquibancadas.

Em seguida, Messi retrucou e disse que a equipe era a “atual campeã do mundo”. Após a confusão, o pai do atacante do Real Madrid, Eric Góes, criticou o argentino e o chamou ironicamente de “santinho”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.