Fechar
GP1

Esportes

Veja como ficou os duelos das quartas de final da Liga dos Campeões

Na manhã desta sexta-feira (17), a UEFA sorteou os confrontos que vão animar a fase seguinte do torneio.

Após conhecer os últimos times classificados na última quarta-feira (15) a UEFA sorteou na manhã desta sexta-feira (17), em Nyon, na França, os confrontos para as quartas de final da Liga dos Campeões. Além de definir os duelos, a entidade também decidiu como vai ficar o chaveamento para os confrontos das semifinais e da final da competição.

O atual e maior campeão da Liga dos Campeões, Real Madrid, vai enfrentar mais uma vez o Chelsea. As equipes se encontraram na temporada passada, também nas quartas de final, mas a equipe merengue saiu com a melhor, se classificando para as semis.

Foto: Reprodução/InstagramTroféu da Liga dos Campeões
Troféu da Liga dos Campeões

Do outro lado da chave, fica o duelo entre Manchester City e Bayern de Munique, com o primeiro time sendo o mandante do jogo. O vencedor da partida vai enfrentar o vencedor do confronto entre Real Madrid e Chelsea na semifinal.

Essa etapa das quartas de final não possui nenhuma restrição, com equipes do mesmo país podendo se enfrentar. Nesta ocasião, na segunda chave de jogos, um duelo em especial ficou reservado para os times italianos, as equipes do Milan e Napoli vão se enfrentar nas quartas em um duelo inédito dentro da competição.

Do outro lado, a emoção ficou reservada para outra equipe italiana. Na ocasião, Inter de Milão vai enfrentar o Benfica. As equipes já chegaram a se enfrentar na decisão do título do torneio na temporada de 1964/65.

Os jogos de ida da Liga dos Campeões estão marcados para acontecer na terça-feira, dia 11 de abril, e na quarta-feira, dia 12 de abril. Já os jogos de volta das quartas de final, estão reservados para acontecer no dia 18 de abril e no dia 19 de abril. A final do torneio acontece em Istambul, no dia 10 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.