Fechar
GP1

Esportes

Após derrota, técnico do Bayern chama jogadores de preguiçosos

"Não mostramos nenhuma energia e campo. O resultado foi justo”, afirmou o técnico do time Bávaro.

Em partida válida pela 25ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão), o Bayern de Munique não fez uma de seus melhores a atuações e foi derrotado por 2 a 1 para o Leverkusen. Julian Nagelsmann, técnico dos Bávaros, desaprovou o desempenho de sua equipe e chamou seus jogadores de preguiçosos.

“Isso aconteceu em alguns momentos da temporada, mas melhoramos nas últimas semanas. Entretanto fomos preguiçosos porque alguns jogadores tiveram taxa de 0% de desempenho, ofensivo e defensivo. Fomos um time fraco. Tirando os últimos dez minutos de jogo, fomos piores que o Bayer Leverkusen. Não mostramos nenhuma energia e campo. O resultado foi justo”, afirmou Julian Nagelsmann.

Foto: Reprodução/TwitterNão mostramos nenhuma energia e campo. O resultado foi justo”,
Não mostramos nenhuma energia e campo. O resultado foi justo”,

Na partida, o Bayern começou bem e abriu o placar com Kimmich. Porém, o Leverkusen se encontrou no jogo, se impôs e conquistou a virada com gol dois de pênalti de Exequiel Palacios. Segundo a imprensa alemã, as falas de Julian Nagelsmann após o embate, não foram bem recebidas pelos jogadores dos Bávaros.

Um acontecimento parecido aconteceu no último sábado (18), após o empate em 3 a 3 do Tottenham e Southampton. Na ocasião, Antonio Conte, técnico do spurs, falou sobre a mentalidade da equipe, fazendo críticas aos jogadores, chamando os atletas de egoístas e que não lutam pelos companheiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.