Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes empata com Polivalente no Brasileirão Série A3

Com 32 equipes disputando em formato mata-mata, as quatro melhores sobem para a Série A2 do Brasileirão.

O Tiradentes deu seus primeiros passos na Série A3 na tarde deste sábado (22) no estádio Nilton Santos, em Palmas. Pelo Brasileirão, as tigresas enfrentaram o Polivante-TO e empataram em 1 a 1.

A partida viu os gols serem construídos ainda na primeira etapa, com Geovannah abrindo o placar para a equipe piauiense. Na reta final do 1º tempo, Rosa empatou para as tocantinenses. O segundo tempo não viu perigos de gol.

Foto: ReproduçãoTime do Tiradentes
Time do Tiradentes

Com o resultado, a equipe piauiense precisa de uma vitória simples para carimbar a vaga para as oitavas de final do Brasileirão Série A3. Se o empate prevalecer, os times definem quem avança após cobranças de pênaltis. Quem avançar, encara as vencedoras do confronto entre Mixto-MT e Aliança-GO.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (30), no estádio Lindolfo Monteiro. Na Série A3, disputada por 32 equipes em formato mata-mata, as quatro melhores campanhas conquistam o acesso para a Série A2 do Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.