Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: confira os últimos classificados para as oitavas

Com todos os times já definidos, a CBF irá realizar o sorteio na terça (02), às 13h, na sede da entidade.

As últimas equipes que avançaram para as oitavas de final da Copa do Brasil, foram definidas nessa quinta-feira (27). Bahia e Botafogo não tiveram muitas dificuldades e avançaram com folga. Já Internacional e Grêmio passaram por um verdadeiro sufoco. O GP1 Esporte também já contou tudo o que ocorreu nos jogos de terça (25) e quarta-feira (26). Clique no link e confira.

Mesmo com a vantagem do primeiro jogo, o Bahia partiu para cima e venceu o Volta Redonda por 4 a 0, na Arena Fonte Nova. O Tricolor de Aço não fez um bom primeiro tempo e foi para o vestiário vaiado pela torcida. Na etapa final, o voltou com outra postura e dominou a partida. Com gols de Cauly, Victor Jacaré e dois de Arthur Sales, o time concretizou a classificação. No jogo de ida, o time baiano também fez boa atuação e venceu fora de casa por 2 a 1, no estádio Raulino de Oliveira.

O Internacional precisava apenas de um empate para avançar para as oitavas, mas o CSA foi para cima e venceu por 2 a 1 no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis, no estádio Rei Pelé. O Colorado levou a melhor e ganhou por 7 a 6, com destaque para o goleiro Keiller, que defendeu duas cobranças. No primeiro duelo, o time gaúcho também usou bem o fator casa e derrotou o Azulão por 2 a 1, no Beira Rio.

O Grêmio também sofreu e só avançou por conta da vitória no jogo de ida. Na ocasião, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o ABC, na Arena do Grêmio. Precisando do resultado, o Alvinegro pressionou o time gaúcho durante todo o primeiro tempo, abrindo o placar com Matheus Anjos. Na volta do intervalo, a equipe potiguar não mostrou a mesma ofensividade e viu o Imortal crescer na partida e empatar com Everton Galdino. No minutos finais, os visitantes tiveram a chance de marcar o gol da classificação, mas viu a bola explodir no travessão. No jogo de ida, o Grêmio venceu por 2 a 0, no Frasqueirão.

O Botafogo não teve muitas dificuldades e derrotou o Ypiranga por 2 a 0, no Engenhão, ampliando o placar agregado. Após ter ganhado a primeira partida por 2 a 0, no Colosso da Lagoa, o técnico Luís Castro optou por mandar a campo um time reserva, com apenas o goleiro Lucas Perri do elenco titular. Mesmo sem seus principais jogadores, o clube carioca dominou a partida inteira e balançou as redes com Matheus Nascimento e Janderson.

Com todas as equipes já definidas, a CBF irá realizar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil na terça-feira (02), às 13h, na sede da entidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.