Fechar
GP1

Esportes

Confira os jogos da Libertadores desta quarta-feira (05)

Após Internacional e Athletico-PR estrearem, é a vez de Flamengo, Fluminense e Palmeiras irem à campo.

Dando continuidade à primeira rodada da Copa Libertadores de 2023, mais cinco jogos vão ser realizados na noite desta quarta-feira (05). Se na terça-feira (04) foi o dia de Internacional e Athletico-PR estrearem na competição, desta vez quem entra em campo representando o Brasil são as equipe do Flamengo, Fluminense e Palmeiras.

Após vencer o Fluminense no jogo de ida da final do Carioca, o Flamengo estreia na competição diante da equipe chilena do Aucas, em busca de repetir a campanha da temporada passada, quando se sagrou campeão. As equipes entram em campo às 19h. O jogo pode ser acompanhado na ESPN.

Foto: Reprodução/TwitterTaça da Libertadores
Taça da Libertadores

Mais tarde, às 21h30, é a vez do Tricolor Carioca entrar em campo pela Libertadores. O Fluminense tem o objetivo de se recuperar após ser derrotado pelo Rubro-Negro no Carioca. O time de Fernando Diniz vai enfrentar a equipe peruana do Sporting Cristal, na cidade de Lima, no Peru. A partida vai ter transmissão da Rede Globo Rio de Janeiro, mas também pode ser acompanhada no serviço de streaming da Paramount.

Assim como o Fluminense, o Palmeiras entra em campo para se recuperar após sofrer derrota para o Água Santa na final do Paulistão por 2 a 1. Com o objetivo de iniciar com o pé direito a Libertadores, o Palestra viaja até a Bolívia para enfrentar o Bolívar, às 21h30, no estádio Hernando Siles. O jogo pode ser acompanhado pela TV Globo de São Paulo e na ESPN.

Além das equipes brasileiras, Patronato x Atlético Nacional se enfrentam às 19h. Para encerrar a rodada desta quarta-feira, o Cerro Porteño x Barcelona de Guayaquil também entram em campo e duelam às 21h, junto ao Ñublense x Racing Club.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.