Fechar
GP1

Esportes

São Paulo e Ferroviária avançam para as semifinais do Brasileirão

As equipes avançaram neste domingo (25), dia que movimentou três jogos da volta das quartas de final.

Santos, São Paulo e Ferroviária são estão garantidos nas semifinais do Brasileirão Feminino. As equipes avançaram neste domingo (25), dia que movimentou três jogos da volta das quartas de final. Na ocasião, as Tricolores derrotaram Palmeiras, e a Ferrinha venceu o Internacional. O GP1 Esporte já trouxe a vitória das Sereias sobre o Rubro-Negro. Clique no link e confira. Corinthians e Cruzeiro decidem a última vaga na segunda-feira (26).

Em um embate movimentado, o São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque. No início do Clássico-Rainha, foi Verdão que abriu o placar, com Amanda Gutierres. As Tricolores logo mostraram reação e empataram com Rafa Mineira. No segundo tempo, as visitantes viraram com Ana Alice. Os mandantes tiveram um pênalti a seu favor, mas Letícia Ferreira não converteu. Embalado, o São Paulo ampliou com Micaelly.

A Ferroviária não tomou conta do Internacional e venceu por 3 a 0, no estádio Fonte Luminosa. O primeiro tempo foi de predominância das Ferrinha, que abriram o placar com Aline Gomes. Já as Coloradas pouco assustavam e criavam. No segundo tempo, o cenário não mudou e as donas da casa ampliaram a vantagem com gols de Suzane Pires e Yisela Cuesta.

Corinthians e Cruzeiro disputam a última vaga das semifinais do Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (26), no estádio Parque São Jorge, às 18h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.