Fechar
GP1

Esportes

Suécia realiza primeiro campeonato mundial de sexo

O país europeu é o primeiro do mundo a reconhecer o ato sexual como uma modalidade do esporte.

A Suécia declarou que o sexo é uma atividade esportiva, tornando-se o primeiro país do mundo a reconhecer o ato como um esporte. Por isso, o país europeu decidiu organizar a primeira competição internacional, que terá início na próxima quinta-feira (08).

Segundo informações do jornal espanhol El Mundo, o presidente da Federação Sueca do Sexo, Dragan Bratych, afirmou que é necessário treinar para alcançar os resultados desejados na modalidade. "Alcançar os resultados desejados no sexo requer treinamento, por isso as pessoas também começam a competir neste aspecto", disse o presidente da entidade.

Com início marcado para quinta-feira, na cidade de Gotemburgo, a competição reunirá cerca de 20 representantes de toda a Europa, com os seguintes países como representantes: Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha.

Ao todo, serão 16 categorias diferentes nas quais os participantes competirão, com as provas tendo duração de 45 minutos a uma hora. Ainda segundo o jornal espanhol, as modalidades serão avaliadas por um júri, com pontuações de 5 a 10, contando também com a votação popular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.