Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid fará proposta por Kylian Mbappé nas próximas horas

Segundo o jornal alemão, o clube espanhol vai fazer uma proposta de 120 milhões de euros pelo atleta.

O Real Madrid se prepara para mandar oferta para Kylian Mbappé nas últimas horas da janela de transferências. A novela que parecia ter se resolvido pode ganhar mais um capítulo no final de agosto. Segundo o jornal alemão Bild, o clube espanhol vai fazer uma proposta de 120 milhões de euros pelo atleta.

O jogador está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e parece não querer renovar, saindo de graça na próxima temporada. Porém, como uma forma de perder o jogador de graça, o clube queria vender Mbappé ainda nesta janela de transferências, pelo valor de 200 milhões.

Ainda segundo o jornal alemão, o Real Madrid vai esperar até o dia 29 ou 30 de agosto, para enviar uma proposta por Mbappé. Apesar disso, o PSG não espera uma proposta pelo atacante, pois entende que a situação tenha se resolvido e que o jogador assine uma renovação de dois anos.

Kylian Mbappé antes estava afastado do clube, mas foi reintegrado nas últimas semanas e até atuou com o clube pela segunda rodada do Campeonato Francês. Na ocasião, o atacante marcou o gol do PSG no empate contra o Toulouse por 1 a 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.