Fechar
GP1

Esportes

Reintegrado ao elenco, Mbappé pode abrir mão de bônus no PSG

O clima no Parque dos Príncipes melhorou e Mbappé treina, mas ainda não mudou de ideia quanto a renovação

O tom de animosidade no Parque dos Príncipes, de fato, arrefeceu. Mbappé, que estava afastado do plantel e sequer havia sido incluído à delegação do PSG no período de pré-temporada após afirmar que não renovaria seu contrato, foi reintegrado ao elenco e está à disposição de Luis Enrique.

A retomada, apesar de mudar o clima no clube francês, não mudou os pensamentos de Kylian, que continua disposto a deixar a França em junho de 2024 como um agente livre. Por outro lado, o atleta pode abrir mão de seu bônus, estimado em até 150 milhões de euros, ou R$ 800 milhões.

Foto: Reprodução/TwitterMbappé tem futuro incerto no PSG
Mbappé tem futuro incerto no PSG

Estes valores são referentes ao denominado “bônus de lealdade”, típico em contratos europeus. O jogador recebe uma quantia por cada temporada em que atua em seu atual time.

Mbappé voltou a treinar com o grupo após o empate do PSG diante do Lorient, na estreia da Ligue 1. Em comunicado, o clube afirmou que houveram “conversas positivas” com o capitão da seleção francesa e o PSG ainda não desistiu de buscar uma renovação com seu principal ativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.