Fechar
GP1

Esportes

Série C: veja como ficaram os quadrangulares da segunda fase

Ao todo, oito equipes lutam para conseguir o título e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a última rodada da primeira fase, a Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores puderam acompanhar os últimos classificados para os dois quadrangulares da competição. Além disso, foram decretados aqueles que disseram adeus ao torneio e vão fazer parte da Série D na próxima temporada. O único representante do Piauí, o Altos, foi um dos que se despediram na competição.

Ao todo, oito equipes se classificaram para os quadrangulares. Antes da última rodada, a competição já conhecia seis dos oito times garantidos na próxima fase, sendo eles: Amazonas, Brusque, Botafogo-PB, Paysandu, Operário e Redonda. Na última partida, São Bernardo e São José-RS conseguiram carimbar as últimas vagas.

Foto: Divulgação/CBFTaça da Série C do Campeonato Brasileiro.
Taça da Série C do Campeonato Brasileiro

Na 19ª rodada, o São Bernardo enfrentou o Náutico, onde empatou em 2 a 2, garantindo pontos o suficiente para ir para a próxima fase. Já o São José duelou contra o lanterna Pouso Alegre, onde ganhou por 2 a 1 e avançou na competição em 5º lugar, à frente dos classificados antecipadamente Paysandu e Botafogo-PB.

Já em relação aos rebaixados, o Pouso Alegre e o Altos foram os primeiros a se despedirem da Série C e apenas cumpriram tabela na última rodada. Já as duas últimas vagas foram decididas nesse sábado (26), e após a derrota do América-RN para o Floresta por 1 a 0 e o empate do Manaus em 0 a 0, ambos acabaram caindo para a Série D.

Quadrangular 1

Operário

Brusque

São José-RS

São Bernardo

Quadrangular 2

Volta Redonda

Amazonas

Botafogo-PB

Paysandu

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.