Fechar
GP1

Belém - Pará

Altos se despede do Brasileirão Série C com derrota para o Remo

Na ocasião, o Jacaré foi derrotado por 3 a 1 para o Leão Azul neste sábado (26), no estádio Baenão.

Entrando em campo apenas para cumprir tabela, o Altos se despediu do Brasileirão Série C 2023 com uma derrota. Na ocasião, o Jacaré foi derrotado por 3 a 1 para o Remo nesse sábado (26), no estádio Baenão, em Belém. Já rebaixado, o Alviverde até fez um grande jogo, mas não teve a mesma efetividade do Leão Azul. Sem calendário, a equipe piauiense agora só retorna a campo no próximo ano, para o estadual e a quarta divisão, ao lado de River e Fluminense-PI.

O início do primeiro tempo foi do Remo buscando o ataque, com o time até chegando a balançar as redes com uma cabeçada de Diego Ivo, mas o árbitro marcou irregularidade, aos 11 minutos. O Altos respondeu com Lucas Campos, aos 17. O atacante recebeu passe, fez lance individual e finalizou para defesa do goleiro. Logo em seguida, Elton desperdiçou grande chance para o Leão Azul. Ainda continuando a pressão, os donos da casa quase marcaram com chute de Lucas Marques.

Foto: fernandotorresfotoAltos se despede do Brasileirão Série C com uma derrota para o Remo
Altos se despede do Brasileirão Série C com uma derrota para o Remo

Com esse cenário, o Remo abriu o placar aos 33 minutos. Elton recebe bola em profundidade de Paulinho Curuá, que driblou o guarda redes e balançou as redes. A partida estava agitada e o Altos empatou um minuto depois. Bruno Collaço foi acionado e cruzou na medida para Victor Guilherme pegar de primeira e deixar tudo igual. Aos 40 minutos, Guilherme Pires e Paulinho Curuá trocaram agressões, levando a expulsão de ambos.

O segundo tempo iniciou com a mesma movimentação, com as equipes quase balançando as redes. Aos oito minutos, Marcelo cabeceou para defesa do goleiro. Aos 10, A defesa do Altos se atrapalhou e Renanzinho deixou escapar grande oportunidade. Aos 14, Elton lançou um foguete para Vinícius salvar o Jacaré. Com mais presença no ataque, o Leão Azul ampliou o placar. Aos 24, Gustavo Bochecha deixa Renanzinho na cara do gol para fazer 2 a 0. Aos, Vinícius Kanu roubou a bola e deu passe Gustavo Bochecha fazer o terceiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.