Fechar
GP1

Esportes

Kylian Mbappé vai ficar no PSG para a temporada 2023/2024

O atacante de 24 anos possui contrato até o final de junho de 2024, podendo se transferir de graça.

Novamente o nome de Kylian Mbappé foi alvo de mais especulações durante a janela de transferências do verão europeu. Desta vez, segundo o site francês Téléfoot, o atacante de 24 anos deve permanecer no PSG para esta temporada. Anteriormente, os jornais davam como certa a transferência de Mbappé para o Real Madrid.

O camisa 10 possui contrato até junho de 2024, podendo sair de graça na próxima janela de transferências, algo indesejado pela diretoria do PSG. Por esta razão, o clube parisiense tenta acertar uma curta renovação, mas Mbappé teria recusado a oferta.

O PSG também pode tentar uma extensão mais longa de contrato, por conta das perdas de Lionel Messi e Neymar na mesma janela de transferências. Mas nada de concreto ainda foi aceito por Kylian Mbappé.

Ainda neste mês, o jornal alemão Bild, afirmou que o Real Madrid enviaria uma proposta para o atacante francês nas últimas horas da janela de transferência, no valor de 120 milhões de euros. Porém, o técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti, afirmou recentemente que o elenco para esta temporada já estava fechado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.