Fechar
GP1

Esportes

Vasco empata em jogo movimentado com Sampaio Corrêa-RJ no Carioca

Além disso, a rodada também contou com jogos do Flamengo e Fluminense nesse domingo (21).

O Campeonato Carioca deu continuidade e a segunda rodada do estadual foi encerrada na noite desse domingo (21) e o destaque da noite foi o empate em 3 a 3 entre o Sampaio Correa-RJ contra o Vasco. Além disso, Flamengo e Fluminense entraram em campo, mas somente o Tricolor das Laranjeiras conseguiu vitória, o Rubro-Negro ficou só no empate.

O Gigante da Colina foi para o jogo com um time misto, pois os principais jogadores estão em pré-temporada no Uruguai. No entanto, o Vasco viu o Sampaio Corrêa-RJ abrir o placar e ampliar para 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Ainda nos acréscimos, o Gigante da Colina diminuiu e chegou a empatar com Cauan Barros.

Foto: Leandro Amorim/Vasco da GamaVasco empata com Sampaio Corrêa-RJ no Cariocão
Vasco empata com Sampaio Corrêa-RJ no Cariocão

O empate veio logo no início do segundo tempo, com um golaço de Luca Orellano. Mantendo o alto rendimento e boas jogadas, o Vasco chegou a virar a partida com Paixão, aos 16 minutos, e até conseguiu segurar a vantagem em boa partida da segunda etapa. Porém, o Sampaio Corrêa-RJ acabou conquistando o empate aos 29.

Quem também entrou com um time misto foi o Flamengo, pois seus atletas principais estão fazendo pré-temporada nos Estados Unidos. Com a maioria dos jogadores do sub-20, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Nova Iguaçu, que abriu o placar aos 40 minutos com Carlinhos. O Mais Querido conseguiu empatar apenas aos 71, com Thiago.

Já o Fluminense foi o único dos três a ter saído vitorioso, pois conseguiu superar a Portuguesa-RJ, por 2 a 1. O Tricolor das Laranjeiras não teve grandes dificuldades e construiu o seu placar logo na primeira etapa, com Lelê e Isaque. Já a Portuguesa diminuiu o marcador no início do segundo tempo, com Ronaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.