Fechar
GP1

Esportes

Fluminense está perto de fechar acordo para venda de Nino

O interessado da vez é o Zenit, que deve pagar o valor de 5 milhões de euros pelo defensor.

O mercado da bola continua movimentado e o próximo jogador a definir o seu destino é o zagueiro Nino, do Fluminense. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Zenit, da Rússia, está perto de fechar um acordo com o Tricolor das Laranjeiras pelo valor de 5 milhões de euros, R$ 27 milhões.

Em dezembro, durante a disputa do Mundial de Clubes, o jogador do Fluminense estava acordado com o clube inglês do Nottingham Forest, porém, a negociação não se concretizou e agora Nino deve se encaminhar para o Zenit. A transferência com o Forest estava girando na casa de R$ 7 milhões de euros.

Nino está no Fluminense desde 2019 e o clube é responsável por 60% dos direitos econômicos do zagueiro. Durante 2023, Nino foi destaque na defesa do Tricolor da Laranjeiras, sendo titular na maior parte dos jogos e conquistando o Campeonato Carioca e a primeira Libertadores do clube.

Além de Zenit e Nottingham Forest, Nino também já foi sondado pelo Besikitas, da Turquia, e pelo clube da Arábia Saudita, Al-Shabab. Na ocasião, as negociações não foram para frente por cousa do Fluminense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.