Fechar
GP1

Esportes

Paulinho tem grave lesão no joelho e desfalca o Vasco na temporada

O jogador sofreu uma entrada dura no jogo contra o Bangu e o clube confirmou a gravidade da lesão.

O meia Paulinho Paula, do Vasco, teve um rompimento no ligamento cruzado anterior do joelho durante o jogo contra o Bangu, na tarde desse domingo (28). Com isso, o atleta desfacará o Cruzmaltino por quase toda a temporada de 2024.

Paulinho fez exames nessa segunda-feira (29), em Brasília, que apontaram a gravidade da lesão. Com o diagnóstico, o jogador fará um procedimento cirúrgico com tempo de recuperação estimado em oito meses.

Segundo o Vasco, o meia já iniciou tratamento com os profissionais de saúde do Departamento de Saúde e Performance (DESP). “O meia Paulinho sofreu uma entorse no joelho direito durante a partida contra o Bangu, no último domingo (28). Ele passou por exames de imagem, onde foi diagnosticado com ruptura do ligamento cruzado anterior. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance (DESP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 18!”, disse o clube.

A lesão ocorreu após Paulinho receber uma entrada de Canela, atacante do Bangu. Na ocasião, o atleta caiu imediatamente no gramado, com muitas dores. A tendência é de que o clube contrate alguém para repor o desfalque do meia, peça importante da equipe de Ramón Diaz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.