Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Vasco vence Madureira e assume liderança do Campeonato Carioca

No mesmo horário dessa quinta, o Fluminense ganhou do Audax-RJ em Bacaxá e seguiu invicto no torneio.

O Campeonato Carioca seguiu com sua terceira rodada na noite dessa quinta-feira (26). O Vasco venceu o Madureira e assumiu a liderança do torneio, enquanto o Fluminense ganhou do Audax-RJ fora de casa e segue com invencibilidade.

Nova liderança

Em São Januário, às 21h30, o Vasco recebeu o Madureira e venceu por 2 a 0. Após um primeiro tempo morno, com o time reserva, o técnico Ramon Diaz colocou titulares importantes após o intervalo, como Paulinho e Payet.

Com isso, o time passou a criar mais e abriu o placar aos 52 minutos, com Léo Pele, que encobriu o goleiro ao aproveitar lançamento de Paulo Henrique. Aos 73, Rayan ampliou a vantagem, após passe de calcanhar do camisa 10 vascaíno, e garantiu a vitória do Cruzmaltino, atual líder da competição.

Invencibilidade mantida

No mesmo horário, em Bacaxá, o Fluminense bateu o Audax-RJ por 1 a 0. O confronto teve poucas emoções e o Tricolor das Laranjeiras venceu sem grandes dificuldades, com gol de Lelê aos 33 minutos, em chute de primeira, após passe de João Neto.

O camisa 18 é o atual artilheiro do torneio, com três gols em três jogos. Com a vitória, a equipe de Fernando Diniz segue invicta na competição, e está em 3º lugar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.