Fechar
GP1

Esportes

Luiz Henrique assina contrato de cinco temporadas com Botafogo

Agora, as partes trabalham em uma maneira para que o atleta de 23 anos se apresente o mais rápido.

O Flamengo tentou, mas Luiz Henrique será realmente jogador do Botafogo. Tudo isso acontece após negociação do Real Betis com o Lyon e posteriormente com o Botafogo, ambas propriedades de John Textor, assim como o Glorioso. Clube e atleta assinaram os papéis nesta quarta-feira (31) e a operação pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões), a partir das metas e bônus.

O atleta agora agenda sua chegada ao Brasil. É desejo do jovem de 23 anos se apresentar em 7 de fevereiro, quarta-feira que vem, para que permaneça na Espanha para o aniversário de um ano de sua filha.

A pressa do Botafogo, porém, é um empecilho. No afã de dar respostas rápidas após não aguentar as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado, a equipe quer impor mais ritmo no Campeonato Carioca e solicita que o atleta chegue ao Brasil mais rapidamente, até sexta-feira (2). As partes trabalham em busca de um denominador comum.

O Botafogo jogará o primeiro confronto da fase preliminar da Libertadores no dia 21 de fevereiro e a equipe espera Luiz Henrique o mais entrosado o possível com seus companheiros até o confronto que pode definir uma parte considerável do calendário alvinegro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.