Fechar
GP1

Esportes

Flamengo anuncia a renovação de Bruno Henrique por dois anos

O acordo já estava assinado desde o final de 2023, mas o clube preferiu fazer o anúncio nesse sábado.

Ajustando os preparativos para a temporada de 2024, o Flamengo finalmente acertou a renovação de contrato com o atacante Bruno Henrique até dezembro de 2026. O novo acordo já estava assinado desde o final de 2023, mas o clube Rubro-Negro preferiu fazer o anúncio somente nesse sábado (06).

O camisa 27 tinha contrato válido até dezembro de 2023 e as partes estavam realizando os últimos ajustes para definir a renovação. Nas conversas, o Flamengo queria estender o vínculo com Bruno Henrique apenas por mais um ano, já o ponta queria um contrato maior. No final, o acerto foi de dois anos.

Nas redes socais, o clube carioca comemorou a renovação e declarou que espera mais conquistas de Bruno Henrique com a blusa do Flamengo. “Bruno Henrique renovou! O nosso ídolo assina renovação com Mengão até 31 de dezembro de 2026! Que venham mais conquistas e grandes momentos com o manto sagrado! Comemora, Nação! Ele fica”.

A renovação de Bruno Henrique com o Flamengo frustra os planos do Palmeiras, que tinha o desejo de contratar o jogador e chegou a fazer uma proposta de quatro anos e com valores maiores aos oferecidos pelo Rubro-Negro. Porém, o camisa 27 deu preferência ao clube carioca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.