Fechar
GP1

Esportes

Vasco vence Botafogo em jogo eletrizante com seis gols no Carioca

Com direito a gols de pênalti e de bicicleta, os times protagonizaram um dos melhores embates do torneio.

Em um jogo movimentado com seis gols, o Vasco venceu o Botafogo de virada por 4 a 2 na tarde desse domingo (18). O duelo ocorreu no estádio Nilton Santos e foi válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O resultado deixou o Cruzmaltino na zona de classificação da segunda fase do torneio, ficando na quarta colocação, com 16 pontos. Já o Glorioso ficou na quinta posição, com 14 pontos.

O jogo

Durante o primeiro tempo, o Botafogo jogou melhor contra um Vasco mais desacordado na partida, que parecia não se encontrar. O Glorioso teve um gol anulado logo aos 3 minutos e abriu o placar aos 20, com um chute colocado de Eduardo no canto esquerdo de Leo Jardim. Mesmo pior na partida, o Vasco reagiu oito minutos depois e deixou tudo igual com Galdames, que aproveitou belo lançamento de três dedos de Payet.

No segundo tempo, o Cruzmaltino virou logo no começo, com bela tabela de David com Lucas Piton, que chuta de biquinho no canto esquerdo de Gatito. Aos 68, o goleiro botafoguense devolveu a bola às pressas para Hugo, que dominou mal e fez falta no lateral Paulo Henrique, gerando pênalti para o Vasco.

Na cobrança, o atacante Vegetti espantou a má fase e marcou seu primeiro gol na temporada. O centroavante desencantou de vez ao fazer mais um gol aos 85, aproveitando belo lançamento de Pumita e chutando na bola, que bate no travessão e nas costas de Gatito antes de ir para o fundo das redes. No final da partida, Eduardo descontou para o Glorioso com um golaço de bicicleta, mas não foi o suficiente para satisfazer a torcida do Botafogo, que vaiou o time no final do confronto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.