Fechar
GP1

Esportes

Bambam e Popó brincam após nocaute de 36 segundos

Em suas redes sociais, o ex-BBB publicou um video abraçando o lutador e comemorando o sucesso da luta.

Após o embate entre o lutador Popó e o ex-BBB Bambam na noite desse sábado (24), o clima de animosidade entre os dois parece ter ficado para trás. Em suas redes sociais, o fisiculturista mostrou um vídeo brincando com o tetracampeão mundial, que o nocauteou em 36 segundos durante a luta.

Na legenda de sua postagem, Bambam brincou com uma situação que viralizou antes do confronto, em que ele declarou que seu ventilador quebrou onde ele estava se preparando para a luta e de não ter ar-condicionado. “Popó, foi uma honra lutar com você, um tetracampeão que motiva gerações. Estou aguardando meu ar-condicionado. Parabéns campeão e toda sua equipe. O foguete ainda está ligado”, disse.

A post shared by Kleber Bambam ???????? ???????? (@bambamoficial)

Já no vídeo, o ex-BBB brinca que os golpes de Popó o acertaram sem querer. “Rapaziada, rapaziada, negócio pegou fogo, ó o olho. Bate nada o cara, bate nada! Pegou porque pegou sem querer”, disse. Em seguida, o lutador rebateu rindo: “Tá falando que eu não bato o quê?”.

Aos abraços, Bambam expressa sua alegria ao lutar com Popó e comemorou o sucesso do evento. “Aí, galera! Tô muito feliz, lutei com esse campeão aqui, essa fera aqui. Foi uma honra, primeira vez minha [numa luta de boxe]. A mão do cara é pesada demais, o Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns (...) Fizemos um show, né? Te fala, maior evento que já teve na história do Brasil. De números, de visualização, internet, Instagram, internet bombou, os seus patrocínios parabéns, os meus também parabéns. Fico feliz! E fico feliz de ter sido semi-nocauteado pelo campeão”, celebrou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.