Fechar
GP1

Esportes

Mbappé vai para o Real Madrid no meio do ano, diz jornal francês

Segundo o Le Parisien, o atacante já informou de sua saída ao PSG e aos executivos da Ligue 1.

O atacante Mbappé decidiu se transferir para o Real Madrid no meio de 2024. Segundo reportagem do jornal Le Parisien, o francês já resolveu que não continuará no Paris Saint-Germain e que irá para o clube merengue.

A revista também afirma que tanto o PSG quanto os executivos do Campeonato Francês estão cientes da decisão. Com a saída de Mbappé, as receitas envolvendo os direitos de transmissão da liga devem sofrer uma queda expressiva.

Nos últimos dois anos, o Real Madrid e Mbappé tentaram negociações, mas o PSG conseguiu manter o atacante até o fim do contrato. Apesar do clube não receber nada com uma possível transferência, a imprensa francesa divulgou que o atleta fez um acordo com a diretoria, abrindo mão de aproximadamente 80 milhões de euros por bônus de fidelidade.

O atacante pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro deste ano, por estar a menos de seis meses do fim de seu vínculo atual. No entanto, o jornal declarou que existe uma possibilidade de uma reviravolta, o que faria Mbappé permanecer no PSG.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.