Fechar
GP1

Esportes

Mbappé afirma que eventualmente sairá do PSG: "é o ciclo normal"

Em entrevista a revista francesa GQ, o atleta francês ainda relembrou jogadores que deixaram a Europa.

O nome de Mbappé continua movimentando o mercado e mais uma vez o atacante francês concedeu entrevista à revista francesa GQ, falando sobre o seu futuro. Novamente, o jogador desconversou sobre o seu destino, mas declarou que em algum momento de sua carreira vai deixar o Paris Saint-Germain.

De acordo com Mbappé, é um ciclo natural da carreira de um jogador deixar eventualmente o seu clube. Além disso, ele relembrou grandes estrelas que deixaram o futebol europeu para seguir carreira em outros times. “Muitos grandes jogadores que deixaram sua marca na história do futebol saíram da Europa neste verão e estamos entrando em uma nova era do futebol. É o ciclo normal deste esporte e em algum momento será minha vez de partir”.

Recentemente, o estafe de Mbappé desmentiu que o jogador teria chegado a qualquer acordo com o Real Madrid, que inclusive queria que o francês assinasse um pré-acordo em janeiro. Além disso, o estafe também afirmou que nenhuma conversa foi iniciada pelas partes.

Eventualmente, novas especulações surgiram apontando que Mbappé estaria interessado em ir para a Premier League. Neste caso, o Liverpool surge como um forte candidato para ficar com o atacante. Além do Real Madrid, os Reds sempre demonstraram interesse em Mbappé, mas o clube espanhol sempre foi a primeira opção do jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.