Fechar
GP1

Esportes

Esposa de Daniel Alves diz que ex-jogador teve alto consumo de álcool em boate

O jogador é acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha, no final de 2023.

Nessa terça-feira (06), ocorreu o segundo dia do julgamento de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher em Barcelona, na Espanha. Dessa vez, o consumo exagerado de álcool do jogador foi o principal tema discutido no tribunal, que teve também um depoimento da sua esposa, Joana Sanz.

Durante o julgamento, amigos do jogador declararam que Daniel bebeu muito no dia em que teria cometido o crime em uma boate na cidade. Segundo Bruno Brasil, um dos colegas, o atleta foi o que “mais bebeu” do grupo, reunido desde o meio da tarde daquele dia.

“Exatamente não lembro, mas foi bastante porque ficamos desde 14h30 até 1 da manhã, então bebemos muito. Eu diria que pedimos umas cinco garrafas de vinho, uma de uísque. Thiago não bebe, Bruno bebe pouco, então eu e Daniel bebemos muito. Pedimos quatro drinks de gin tônica. Ele tinha bebido bastante”, contou Ulises, outro amigo do jogador.

Já Joana afirmou que, no dia analisado, Daniel Alves chegou muito bêbado em casa. “Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4h da manhã. Voltou muito bêbado, uma pessoa com muito álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, contou.

Entenda o caso

De acordo com os relatos da imprensa espanhola, a vítima estava no dia 30 de dezembro de 2022 em uma boate em Barcelona. Por volta das 4h30 da madrugada, Daniel Alves pediu a ela para segui-lo até um banheiro, onde teria ocorrido o crime.

Quando a segurança do local foi informada, o jogador já tinha deixado a boate. A vítima foi fazer exames em um hospital e, dois dias depois, fez a denúncia à polícia. O DNA de Daniel Alves foi encontrado nos testes e a juíza do caso declarou que “há provas suficientes” para a condenação do lateral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.