Fechar
GP1

Esportes

Técnico do Picos fala da má fase do time após derrota no Piauiense

O Zangão está atualmente na lanterna de seu grupo, com apenas um ponto, e nenhuma vitória no torneio.

O técnico do Picos, Felipe Sousa, falou sobre o mau momento do clube no Campeonato Piauiense. O time vem de uma derrota nessa quarta-feira (07) para o 4 de Julho por 3 a 2 e segue na lanterna do grupo A da competição.

Durante o confronto, o Picos conseguiu o empate duas vezes, com dois gols de pênalti, mas acabou derrotado pelo Colorado. Mesmo com o revés, Felipe declarou que a equipe teve uma boa performance e não entende o ano ruim que o time está passando.

“Fizemos um bom jogo, mas infelizmente estamos sofrendo com o mesmo problema de sempre. No geral, nosso time teve as melhores oportunidades, ficamos a maioria do jogo com a posse da bola, mas tá sendo um ano muito difícil de se compreender. Enfim, ainda temos 3 jogos pra buscar sair dessa situação”, disse.

Até o momento, o Picos ainda não venceu no Campeonato Piauiense e tem apenas um ponto, com quatro derrotas e um empate. Dos oito times, o Zangão está atrás apenas do Corisabbá, que ainda não pontuou no torneio. O próximo jogo da equipe de Picos será contra o Altos no dia 18 de fevereiro, válido pela sexta rodada da primeira fase da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.