Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho vence Picos em jogo de cinco gols no Piauiense

Com direito a três gols em oito minutos, o Colorado ganhou do Zangão, que segue sem vitórias no torneio.

Em um confronto eletrizante, com direito a três gols em oito minutos, o 4 de Julho venceu o Picos na noite desta quarta-feira (07), na quinta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo ocorreu na arena Ytacoatiara, em Piripiri, e terminou em 3 a 2 para o Colorado.

Com o resultado, o 4 de Julho ficou na 3ª colocação no grupo A, com seis pontos. Já o Picos segue na lanterna da tabela, com apenas um ponto e nenhuma vitória até o momento.

Primeiro tempo

Indicando o que seria um jogo eletrizante, o 4 de Julho abriu o placar logo nos primeiros minutos do confronto. Em cobrança de falta pela direita, Ted Love jogou a bola na área e o atacante Edson Marques cabeceou para o fundo das redes. Após o gol, mesmo com boas chances do Colorado na bola parada, o Picos não se intimidou e tentou buscar o empate.

Após boas oportunidades das duas equipes, o Zangão teve um pênalti marcado a favor de sua equipe nos acréscimos. No último lance, o atacante Samuel Vieira é derrubado dentro da área e Kaio converte para o Picos, deixando tudo igual para o intervalo.

Segundo tempo

Logo nos minutos iniciais, o Colorado voltou à frente do placar com gol de Edy, novamente em jogada aérea, cabeceando uma bola levantada na área. No entanto, o 4 de Julho não teve tempo de se tranquilizar, pois logo em seguida o árbitro marca mais um pênalti para o Picos, desta vez por conta de um lance em que Tafinha é derrubado em chegada dura de Tetéo.

Na cobrança, o atacante Levi bate no meio e deixa tudo igual novamente. No entanto, o 4 de Julho não se abateu e voltou a ficar com a vantagem aos 16 minutos, com Edy marcando pela segunda vez no jogo, em mais uma jogada de bola aérea. Na reta final do confronto, o Picos dominou as ações ofensivas e quase empatou aos 38 em um cruzamento de esquerda que ia direto ao gol, mas o bandeirinha marcou impedimento. Mesmo com os ataques adversários, o Colorado conseguiu segurar o resultado e venceu a partida.

Próximos confrontos

As duas equipes voltam a campo neste domingo (18), às 16h, pela última rodada do Campeonato Piauiense. O 4 de Julho encara o River no Albertão, enquanto o Picos recebe o Altos em casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.