Fechar
GP1

Esportes

Em duelo de brasileiras, Tati Weston avança em etapa de Bells Beach

A brasileira enfrentou a compatriota Luana Silva, em um duelo equiibrado pela vaga nas quartas.

O dia de entrar na água pela etapa de Bells Beach pelo Circuito Mundial de Surfe ficou reservado para as brasileiras. Tatiana Weston-Webb enfrentou a compatriota Luana Silva, e após uma grande disputa, Tati conseguiu se sobressair e garantir a vaga nas quartas de final da chave feminina.

Antes de enfrentar Luana Silva e garantir vaga nas quartas, Tati Weston-Webb precisou passar pela rodada de repescagem, onde totalizou 11,23 pontos. Após isto, Tati partiu para duelar contra Luana Silva, onde desempenharam boa disputa e ao final, Luana garantiu o total de 11,67, no entanto Tati terminou em alta e fechou com 11,97.

Pelo lado masculino, apenas cinco baterias foram realizadas e o único brasileiro a ir ao mar foi Samuel Pupo. O surfista não teve dificuldades ao bater o italiano Leonardo Fioravanti, pelo total de 15,23 a 9,70.

Ainda restam na competição Gabriel Medina, que encara o estadunidense Cole Houshmand, Miguel Pupo, contra o também norte-americano Crosby Colapinto. Yago Dora também segue na competição e enfrenta Ian Gentil, do Havaí. O último a ir ao mar é Ítalo Ferreira, que vai encarar Rio Waida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.