Fechar
GP1

Esportes

Campeonato Carioca tem semifinais definidas; saiba os confrontos

Após o Vasco vencer a Portuguesa por 4 a 0, os quatro semifinalistas do torneio foram definidos.

Com a vitória do Vasco em cima da Portuguesa por 4 a 0 na noite desse domingo (03), a Taça Guanabara de 2024 chegou ao fim. Com isso, os confrontos das semifinais do Campeonato Carioca foram definidos.

Os times que se classificaram para a próxima fase foram: Flamengo, Fluminense, Vasco e Nova Iguaçu. Time vencedor da Taça Guanabara e dono da melhor campanha, o Flamengo enfrentará o Fluminense no Maracanã.

Os dois jogam no próximo sábado (09) e no dia 17 de março. Nas semifinais, o Flamengo terá a vantagem dos dois resultados iguais, se classificando em caso de empate.

Já a outra semifinal ficou entre Nova Iguaçu e Vasco. Por terminar o primeiro turno na vice-liderança, o clube da Baixada Fluminense terá a vantagem do empate. O jogo de ida será no próximo domingo (10), enquanto o de volta será no dia 16 de março.

Mesmo vencendo o Fluminense por 4 a 2, o Botafogo não se classificou para as semifinais e irá disputar a Taça Rio. O próximo jogo do Glorioso será contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (10).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.