Fechar
GP1

Esportes

Itália empata com Croácia no último lance e avança na Eurocopa

No outro jogo do grupo B, a Espanha venceu a Albânia por 1 a 0 e eliminou a equipe de Sylvinho.

Em um jogo emocionante, a Itália empatou com a Croácia no último lance e se classificou às oitavas de final da Eurocopa nessa segunda-feira (24). No mesmo horário, a Espanha venceu e eliminou a Albânia do treinador brasileiro Sylvinho.

O confronto entre Itália e Croácia era decisivo para definir a vice-liderança do grupo B e não faltou emoção na partida. Com boas chances para as duas equipes, a Seleção Croata perdeu a chance de abrir o placar após Donnarumma pegar uma cobrança de pênalti de Modric. No entanto, menos de 60 segundos depois, o camisa 10 croata se redimiu e marcou para sua equipe, se tornando o jogador mais velho a balançar as redes na Eurocopa.

Foto: Reprodução/ XItália venceu a Croácia e se classificou às oitavas da Eurocopa
Itália empatou com a Croácia e se classificou às oitavas da Eurocopa

Quando a Croácia já festejava a classificação, Zaccagni deixou tudo igual no último lance do jogo, fazendo com que a Itália passasse para o mata-mata do torneio. Frustrada com uma eliminação semelhante a que fez contra o Brasil na Copa do Mundo de 2022, a Seleção Croata está praticamente eliminada, já que não venceu na fase de grupos do torneio.

No outro jogo do grupo, a Espanha venceu a Albânia por 1 a 0, mesmo com um time repleto de reservas. Ferran Torres marcou o único gol da partida no primeiro tempo, após receber cara a cara um passe de Dani Olmo. Mesmo com a eliminação, o brasileiro Sylvinho exaltou a participação da equipe no torneio. “Meus jogadores deixaram tudo em campo e vão se lembrar disso para o resto da vida. Eles vão pensar nisso na próxima vez que entrarem em campo. Ninguém foi humilhado. Estávamos jogando em alto nível. Eles foram perfeitos para mim como treinador. Isso era ouro puro”, elogiou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.