Michael Schumacher, heptacampeão da Fórmula 1, tornou-se avô com o nascimento de Millie, filha de sua primogênita, Gina-Maria. De acordo com o jornal alemão Bild, o ex-piloto teria sido levado de helicóptero até a Suíça para acompanhar o nascimento da neta.
De acordo com a publicação alemã, o heptacampeão viajou de helicóptero de sua casa de campo em Maiorca, na Espanha, até a residência da família em Gland, na Suíça, para acompanhar o nascimento da neta. A família de Schumacher acredita que a chegada de Millie pode ter um impacto positivo em sua recuperação.

O estado de saúde de Michael Schumacher segue envolto em mistério. Desde o grave acidente nos Alpes franceses, em 2013, a família do heptacampeão optou por preservar sua privacidade, mantendo total sigilo sobre sua condição. Apenas pessoas próximas têm acesso ao ex-piloto.
Recentemente, em entrevista ao canal RTL, o jornalista Felix Gorner afirmou que Schumacher depende totalmente dos cuidadores e não consegue se comunicar.
“Aparição” do ex-piloto
O mundo da Formula 1 esteve voltado para o Bahrein na tarde do último domingo (13). No entanto, Michael Schumacher roubou a cena. O heptacampeão da F1, com ajuda de Corina, sua esposa, assinou um capacete que foi apresentado antes da corrida e levado a leilão em seguida.
Acidente
O heptacampeão sofreu um acidente nos Alpes Franceses em dezembro de 2013. Ele estava esquiando acompanhado de seu filho Mick, de 14 anos, quando caiu, bateu a cabeça em uma rocha e sofreu um traumatismo craniano. Schumacher ficou em coma até junho de 2014.
O Hospital da Universidade de Lausanne (Suíça) reabilitou Schumacher por três meses antes de realocá-lo para receber cuidados domiciliares.
Segundo o jornal italiano La Republica, Corinna Schumacher (esposa de Michael) vendeu itens de luxo, residências e um jato pertencente a ex-piloto para custar o tratamento, que custa 7 milhões de euros anuais.
Ver todos os comentários | 0 |