No embate entre os atuais campões da Libertadores e Champions League, Botafogo e Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela segunda rodada do grupo B do Mundial de Clubes 2025. O embate será no Rose Bowl, em Los Angeles, no Estados Unidos, às 22h. A partida vale a liderança da chave, com as duas equipes entrando embaladas, com o PSG entrando em campo como amplo favorito.
Retrospecto
Em sua estreia, o Botafogo enfrentou uma certa dificuldade, mas venceu o Seattle Sounders por 2 a 1no último domingo (15). Com o resultado, o Fogão está na segunda colocação com três pontos, podendo assumir a liderança e classificação em caso de vitória.
Favorito para levar o título da competição, o Paris Saint-Germain comprovou em sua estreia que os rumores são em vão, já que o clube goleou o Atlético de Madrid por 4 a 0 na primeira. Com esse cenário, o PSG está liderança com três pontos e também depende apenas de si.
Como deve vir o Botafogo
Tendo em vista a estreia até que convincente, a tendência é que o técnico Renato Paiva não promova muitas mudanças em relação ao time da estreia. A única alteração poderá ser a tirada de um atacante para colocar um jogador defensivo, dando mais segurança.
Com isso, Renato Paiva poderá entrar em campo com o seguinte time – John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Allan; Artur, Savarino e Igor Jesus.
Como deve vir o Paris Saint-Germain
O técnico Luis Enrique também não deverá fazer mudanças em relação ao último jogo. O comandante ainda segue sem contar com seu principal jogador, o atacante Dembélé.
Com isso, Luis Enrique poderá escalar a seguinte equipe – Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nunco Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos e Doué.
Transmissão: TV Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada), CazéTV (Youtube) e DAZN (streaming).
Arbitragem:
Árbitro - Drew Fischer (CAN)
Árbitro assistente 1 - Micheal Barwegen (CAN)
Árbitro assistente 2 - Lyes Arfa (CAN)
Quarto árbitro - Gustavo Tejera (URU)
VAR - Shaun Evans (AUS).
Ver todos os comentários | 0 |