O técnico do Águia de Marabá, Renan Tyezer, de 44 anos, teve sua morte cerebral confirmada nesta quinta-feira (22) pelo clube. Ele estava internado no Hospital Regional de Gurupi (TO), desde o acidente que envolveu o ônibus da delegação sub-20 do clube em Tocantins, que retornava da Copinha 2026.
"O Águia de Marabá está de luto. Com muito pesar informamos que, após serem realizados pela equipe médica todos os exames previstos no protocolo, foi constatada na tarde de hoje a morte encefálica de Ronan Tyezer Rodrigues, o nosso Tyezer, sendo a causa da morte o trauma crânio encefálico", informou o clube em nota.
O acidente
A delegação sub-20 do Água de Marabá voltava de Guaratinguetá (SP), na última quinta-feira (15), após a eliminação na Copinha 2026, quando o ônibus que estavam atingiu a traseira de um caminhão parado na pista.
O preparador físico Hector Alves Lima, de 33 anos, morreu no local. Integrante da comissão técnica, ele seguia no veículo no momento da colisão. O sepultamento ocorreu em Conceição do Araguaia, no Pará.
Veja a nota na íntegra
O Águia de Marabá está de luto. Com muito pesar informamos que, após serem realizados pela equipe médica todos os exames previstos no protocolo, foi constatada na tarde de hoje a morte encefálica de Ronantyezer Rodrigues, o nosso Tyezer, sendo a causa da morte o trauma crânio encefálico.
Lamentamos profundamente esta perda, e prestamos toda solidariedade aos amigos, familiares e colegas, tendo sempre na memória a lembrança de um profissional dedicado e extremamente querido por todos que com ele conviveram.
Neste momento pedimos muito respeito, carinho e cuidado com a família. Mais informações sobre a despedida serão divulgadas em breve.
Sara Nascimento
Ver todos os comentários | 0 |