Fechar
GP1

Esportes

André Bié elogia postura do Atlético Piauiense após empate fora de casa na Copa do Brasil

O CAP agora precisa apenas de uma vitória simples para avançar às quartas de final da competição.

O Atlético Piauiense empatou em 1 a 1 com o Apodi-RN no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal 2026 e agora decidirá a classificação diante de sua torcida, em Teresina. Após o confronto, o técnico do Cavernão, André Bié, destacou a competitividade da partida e valorizou a atuação da equipe fora de casa.

“Sabíamos que seria um jogo muito competitivo. O Apodi tem qualidade e grandes jogadores muito bem treinados. Então foi um jogo duro e de muita luta, após uma viagem cansativa. Mas tenho que elogiar a postura do meu time, que foi muito aguerrido o tempo todo, se ajudando. Acredito que fizemos um grande jogo, então agora é descansar e treinar para a próxima semana, buscando fazer um grande jogo em casa, sob nossa torcida”, afirmou André Bié.

O Atlético Piauiense arrancou um empate importante fora de casa ao ficar no 1 a 1 com o Apodi-RN, na noite dessa quinta-feira (16), no ginásio Vilson Custódio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal 2026. O gol de empate do Atlético Piauiense saiu ainda no primeiro tempo, com Renatinho, que aproveitou bem a oportunidade e igualou o placar.

Com o resultado, o Atlético Piauiense decide a classificação em casa e precisa apenas de uma vitória simples para avançar às quartas de final. Em caso de novo empate, a disputa irá para a prorrogação, com dois tempos de cinco minutos. Se a igualdade persistir, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de maio, às 11h, na Arena Verdão, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.