Fechar
GP1

Aparecida de Goiânia - Goiás

Em jogo truncado, Altos é derrotado pela Aparecidense pela Série C

Com um a menos, o Jacaré perdeu por 2 a 1 e deixou passar a chance de tentar beliscar uma vaga no G-8.

O Altos perdeu a chance de se aproximar da zona da classificação, já que neste domingo (17), a equipe foi derrotada por 2 a 1 para a Aparecidense pela 15° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Aníbal Toledo.

Robert e Felipe Menezes marcaram para o Cameleão, e Manoel descontou para o Jacaré. O Altos até tentou, mas acabou perdendo poder de criação após a expulsão de Valderrama, o nome do jogo para o Alviverde.

A partida começou trucando e disputada, mas sem chances reais de gol e com muitas paradas. Valderrama finalizou aos 05 minutos, mas sem ângulo. Robert respondeu para a Aparecidense em cobrança de faltas aos 17 minutos, porém a bola passou pelo lado de fora.

A partida continuava amarrada no meio campo, mas o Camaleão arriscava um pouco mais. E foi assim que o time conseguiu abrir o placar. Diyeson cedeu a bola após ser pressionado por dois jogadores, e a pelota fica com Cardoso, que toca para Robert bater no cantinho do goleiro.

O gol deu um ânimo para a Aparecidense, que passou a partir para o ataque. Aos 37 minutos, Felipe Menezes bateu falta com força na entrada da área e Rafael fez ótima defesa. O Altos respondeu com Manoel após Chico Bala receber passe na lateral e ajeitar para Manoel bater por cima.

No segundo tempo, a Aparecidense se aproveitou do fator casa e ampliou o placar ainda aos 10 minutos. Felipe Menezes recebeu lindo passe dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro, o atacante manteve a frieza e finalizou na saída de Rafael.

O gol não deu o Jacaré por vencido, e a equipe partiu em busca de diminuir o prejuízo. Um minuto após o tento, Dieguinho recebe passe de Manoel, ajeita para a perna boa e chuta rente ao travessão.

O Altos parecia mais vivo em campo, e foi com esse ímpeto que o clube conseguiu marcar. Aos 24 minutos, Chico Bala arranca em velocidade pela lateral e toca para Manoel, que chega chutando rasteiro para o fundo da rede.

Após os gols toda essa movimentação acabou indo por água a baixo, já que a partida voltou a ficar muito amarrada e parada. A melhor chance foi pelo lado Jacaré, após Valderrama acertar um chutaço de fora da área e o goleiro tirar com a ponta dos dedos.

A garra do Altos foi quebrada mais ainda, após a expulsão de Valderrama, que chegou com um carrinho violento em Joãozinho. Restou a Aparecidense administrar o placar e garantir o triunfo.

Retrospecto

O Camaleão voltou a vencer após três jogos, e a vitória colocou o time na zona de classificação, a equipe se encontra na 7° colocação com 22 pontos. O Altos continua na 14° posição com 18.

Próximos compromissos

O Altos enfrenta a Campinense neste domingo (24), pela 16° rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h. Já a Aparecidense encara o Brasil de Pelotas no sábado (23), no Bento Freitas, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.