Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Tonet comenta visão sobre jogo contra a Aparecidense

Além de afastar mais ainda o Jacaré da zona de rebaixamento, a partida também pode colocar o time no G-8.

O Altos tem um compromisso importante neste domingo (17) contra a Aparecidense pela Série C. Fernando Tonet, técnico da equipe, comentou sobre a preparação e sua visão para o embate.

O treinador afirmou que pensa em uma equipe que comece a almejar em algo maior dentro da competição, já que a equipe está a quatro pontos do 16° colocado, o Confiança, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

“Isso nos dá uma tranquilidade melhor, mas a programação da semana está sendo intensa da mesma forma para que a gente não relaxe. Chegaremos em Goiânia para jogar contra a Aparecidense tentando mais uma vitória na competição que, dependendo do resultado, pode até nos colocar no G-8 da Série C”, disse o técnico.

Na tarde desta quinta (15), o Jacaré continuou sua preparação para o confronto, e o atacante Paulo Rangel não participou por conta de um desgaste muscular na coxa. Além dele, Dico também foi poupado por um problema no ouvido. Porém a situação de ambos não preocupa, e eles devem seguir rumo a Goiás.

Caso vença nessa rodada, o Altos tem a chance de entrar no G-8 da Série C. Porém, o time depende do resultado de outros jogos. O treinador ressaltou que o pensamento dele em relação a isso é apenas a vitória e o resto é bem-vindo. “O mais importante é o nosso jogo, somar os 3 pontos e depois ver o que acontece. Por que pontuando na próxima rodada, de repente na outra podemos inevitavelmente entrar na zona de classificação” falou Tonet.

O Jacaré se encontra a sete jogos sem perder, mas em contra partida, o time só conseguiu uma vitória fora de casa. Na ocasião, o Alviverde venceu o Remo por 2 a 1. Porém o treinador voltou a ressaltar que o primordial é os três pontos, não levando em consideração se é dentro ou fora de casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.