Fechar
GP1

Aparecida de Goiânia - Goiás

Aparecidense x Altos: escalações, arbitragem e transmissão

O Jacaré viaja até Goiás em busca da sua segunda vitória na quinta rodada da Série C do Brasileiro.

Após vencer o Ypiranga-RS na quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos volta a campo na noite dessa segunda-feira (29), às 20h, pela quinta rodada, para enfrentar o Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. O Alviverde segue em busca de mais uma vitória no torneio para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade, na temporada de 2022, pela Série C do Brasileiro. Na ocasião, o Aparecidense conseguiu o resultado positivo, ganhando por 2 a 1, dentro de sua casa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do Altos
Equipe do Altos

Como deve vir o Aparecidense

Para o confronto, o time de Goiânia não vai poder contar com dois atletas do time titular. O técnico Moacir Júnior não vai poder escalar o meia Robert, que se encontra no departamento médico, e também o atacante Calyson, que vai cumprir suspensão nesta quinta rodada.

Provável escalação: Gabriel Félix; David, Vanderley, Léo Rigo e Rodrigues; Felipe Manoel, Moraes e Ferreira; Matheus Leal, João Diogo e Alex Henrique.

Como deve vir o Altos

Com apenas uma semana de trabalho com o Jacaré, o técnico Sérgio Soares vai fazer o seu segundo jogo à frente da equipe. Para o duelo, o treinador tem o desfalque do atacante Lucas Campos, que se encontram com desconforto muscular. Por outro lado, o treinador já pode contar com o zagueiro Flávio Boaventura, recém contratado, com o retorno do zagueiro Lucas Souza, do meia Gabriel Pires e do atacante Mikael.

Provável escalação: Rafael; Victor Guilherme, Vavá, Marcelo e Vinicius Paiva; Valderrama, Tibiri e Dieguinho; Manoel, Rodrigo Fumaça e Yan.

Transmissão

A partida vai poder ser acompanhada pelo serviço de streaming do canal Nosso Futebol.

Arbitragem

Árbitro – Paulo Henrique de Melo Salmazio

Árbitro Assistente 1 – Cícero Alessandro de Souza

Árbitro Assistente 2 – Marcelo Grando

Quarto Árbitro – Rubens Paulo Rodrigues dos Santos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.